Governo de Minas beneficia famílias de São Vicente de Minas com entrega de moradias

Vinte e oito famílias de São Vicente de Minas começaram a semana realizando um sonho: a conquista da casa própria. Nesta segunda-feira (15/7), o Governo do Estado, por meio da Cohab Minas, entregou o conjunto habitacional Prefeito Paulo Roberto de Oliveira Gonçalves III.

A solenidade de entrega das chaves contou com a presença do vice-governador, @professormateus, que na oportunidade parabenizou as famílias pela conquista e destacou a importância da casa própria e do imóvel regularizado para o desenvolvimento econômico.

“Eu fico feliz de ver que a gente tem condição de contribuir para uma realização dos planos de vida de cada um de vocês. Então, gostaria de parabenizar as 28 famílias que recebem as chaves das suas casas hoje”, cumprimentou.

O projeto só foi possível de ser concluído devido a realização de um investimento pelo Governo do Estado de Minas Gerais que permitiu que a obra fosse finalizada, visto que a construção foi afetada pelos impactos econômicos da pandemia.

Participaram também da solenidade, o diretor de habitação da Cohab Minas, Zezinho Andrada; o vice-presidente da Companhia, João Victor Medeiros; o chefe de gabinete da presidência, Bernardo Abreu; o deputado federal, Pinheirinho, a secretária adjunta de desenvolvimento econômico do Estado, Kathleen Garcia e o prefeito de São Vicente de Minas, Lili.

Crédito das fotos: Marco Evangelista/Imprensa MG