Centenas de mutuários da Cohab/MG em Santa Luzia receberão suas escrituras

Cerca de 450 mutuários de antigos conjuntos habitacionais de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), receberão, no dia 18 de novembro, a partir das 19h, as escrituras definitivas de seus imóveis construídos e financiados pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab/MG) e que já foram quitados. A entrega dos documentos será realizada na quadra do Projeto Curumim, à rua Lúcia Viana de Paiva, 320, no bairro Cristina, em cerimônia com a presença do presidente da Cohab, Mauro Brito, e do prefeito municipal, Gilberto da Silva Dorneles.

A emissão dos títulos de posse definitiva e legal dos imóveis, que agora poderão ser registrados em cartório, resultou do Mutirão da Escritura, em que esteve empenhado o total de 17 funcionários da Cohab/MG e da Prefeitura de Santa Luzia. Criado no final do ano passado, o mutirão é uma iniciativa inovadora da Companhia de Habitação do Estado, feita sempre em parceria com os municípios. Ele já foi promovido em Poços de Caldas e Vespasiano. Atualmente, está em andamento em Uberlândia, Frutal, Iturama, Campina Verde e Conceição das Alagoas.