Governo de Minas vai construir casas nos municípios de Brasópolis e Lagoa Dourada

Assinatura do protocolo de cooperação mútua
 entre o prefeito de Brasópolis (esq.), o secretário
 Bilac Pinto (centro) e o presidente da Cohab,
                        Octacílio Machado Jr.

O presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab-MG), Octacílio Machado Júnior, e o prefeito de Brasópolis, Josias Gomes, assinaram, nessa terça-feira (7), Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria que objetiva a construção, pelo Governo de Minas, de 50 casas no município do Sul de Minas.

O protocolo foi assinado na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru), com a presença do secretário Bilac Pinto.

Na véspera, Otacílio Machado Júnior e Bilac Pinto assinaram ordem de serviço para construção do Conjunto Habitacional Haroldo Barreto, em Lagoa Dourada, no Campo das Vertentes. Também com 50 casas, o novo conjunto será construído com recursos do Lares Geraes Habitação Popular, programa habitacional do Governo de Minas. Será investido cerca de R$ 1,5 milhão para a construção. Como contrapartida, o município doará e urbanizará o terreno.