Márcio Bernardino é o novo presidente da Cohab Minas

O empresário Márcio Bernardino foi eleito, na última quinta-feira (18/07), em reunião realizada pelo Conselho de Administração da Cohab Minas, o novo presidente da Companhia. Graduado em Gestão Empresarial, com especialização em Gestão de Negócios em TI, além de MBA em Gestão de Negócios, Márcio possui vasta experiência empresarial, no setor público e na própria Cohab Minas, tendo ocupado a vice-presidência da empresa no período de outubro de 2021 a abril de 2022. Antes de assumir a presidência da Companhia, foi vice-presidente da Prodemge por mais de ano, período no qual foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento dos principais sistemas de TI do Estado.

O novo presidente assume a empresa com o desafio de implantar medidas para a solução de passivos e de estabelecer uma gestão responsável e eficiente para que a Cohab Minas possa continuar a cumprir seu objeto social que é a promoção de moradia digna para a população de Minas Gerais.